Google+1

Meu Blog de textos

Neste blog vou postar todos os meus textos e também alguns contos

Gosto de escrever, por isso vou escrever tudo o que o puder escrever.

Bem vindos ao Blog

Vanessa Jornalismo !

quarta-feira, 16 de março de 2016

LULA É NOMEADO MINISTRO E O BRASIL PROTESTA.


Cerca de 1,5 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, protestam nesta quarta-feira em frente ao Palácio do Planalto contra a decisão da presidente Dilma Rousseff de nomear o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro chefe da Casa Civil.
A população brasileira manifestou sua indignação contra a nomeação do ex- presidente Lula para ministro pela presidente Dilma. 
A população repudia ato da Presidente, o povo rechaça nomeação de Lula.
O povo lotou as ruas de Brasília, Fortaleza Alagoas, Amazonas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, MT do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo nesta quarta-feira 16/03/16.
O ex-presidente Lula é acusado de corrupção e recentemente foi conduzido coercitivamente para depor na Polícia Federal. Ele foi levado para depor na Polícia Federal na sexta-feira, 04/03/16. Havia evidências de que o ex-presidente recebeu valores oriundos do esquema descoberto na Petrobras por meio de um apartamento triplex do Condomínio Solaris, no Guarujá (SP). Investigado na operação Lava Jato e pelo Ministério Público de São Paulo por suspeitas de enriquecimento ilícito, lavagem de dinheiro e até falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário