Google+1

Meu Blog de textos

Neste blog vou postar todos os meus textos e também alguns contos

Gosto de escrever, por isso vou escrever tudo o que o puder escrever.

Bem vindos ao Blog

Vanessa Jornalismo !

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

PODRE PODER


As pessoas estão acostumadas a ouvir que o governo brasileiro é corrupto, como se acostumou a ouvir que a ditadura foi o pior momento do Brasil.
Não devemos nos deixar enganar mais por políticos que não pensam no futuro da nação e sim no poder, eles querem poder para roubar, matar e destruir.
Matar, roubar e destruir é a função do Diabo segundo a Bíblia, e a ação politica tem sido esta, o país está espoliado e seu povo morre nas filas dos hospitais, morre de fome e miséria, morre nas mãos de bandidos, pois o nosso país não tem segurança, e a saúde publica o SUS está um verdadeiro caos, as pessoas morrem na ignorância, pois não tem educação.
As pessoas se acostumaram a ter medo dos militares, a rechaçá-los; militares para o povo brasileiro são verdadeiros monstros que torturam e matam as pessoas.
Foi isso que ouvíamos  quando éramos crianças, os meios de comunicação sempre falaram mal dos militares.
Vimos criminosos se infiltrarem nas Polícias Militar, Civil e Federal e uma vez lá dentro abusarem do poder para denegrirem a imagem das mesmas, é isso que o governo quer,  acabar com a Polícia.
O que temos visto hoje no Brasil? Democracia? Avanço? Progresso? Paz?  O que vimos hoje no Brasil é uma guerra de políticos loucos pelo poder tentando derrubar um governo ditador e corrupto, um governo comunista covarde que está quebrando o país.  Um governo que deixou a classe mais pobre acomodada e sem educação, sem segurança, sem saúde, sem dignidade.
Assisti durante muito tempo partidos políticos falando de um novo tempo, um novo governo, uma nova era.  Mentiras e mais mentiras para iludir as pessoas. A mídia sempre pregou liberdade de expressão, de ir e vir, de credo, de voto e o brasileiro se iludiu pelo desejo de liberdade.  
Não estou querendo dizer que não merecemos e nem devemos ser livres, pelo contrário merecemos e devemos buscar a nossa liberdade, mas devemos ser justos e moderados, muita liberdade é prejudicial, muita liberdade é bagunça.
O que ocorre hoje no Brasil é que temos um governo execrável, um governo falso, um governo corrupto. Um governo que não se preocupa com a educação e não investe nas escolas nem nos educadores, fazendo das escolas públicas verdadeiros depósito de crianças obrigando-as frequentarem e obrigando seus pais a matriculá-las.
Uma vez dentro da escola, obrigada, a criança não consegue estudar, porque não quer e não gosta, ou porque não consegue aprender e daí surgem outros problemas dentro da escola que exigem uma ação do governo e família e ambos deixam as crianças entregues a própria sorte.
Governo e família abandonam as crianças dentro da escola.
O que ocorre hoje no Brasil é um governo voltado para o socialismo, que distribui dinheiro público para governos comunistas e alimenta facções criminosas.
 O “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”.

Não temos Saúde, o SUS não funciona o que presenciamos hoje são unidades de atendimento sempre lotadas sem médicos e sem medicamentos.
“O Sistema Único de Saúde (SUS) era para ser o melhor do mundo, devido a sua concepção de ser a melhor na teoria”. Porém, na prática esta realidade é bem diferente, os usuários que buscam por atendimento gratuito, ou seja, pelo SUS, recebem muita das vezes descaso com relação à prestação de serviços. Existe hoje no Brasil a superlotação dos hospitais que não conseguem atender a demanda crescente da população...
...”o que se vê são usuários esperando até seis meses ou mais para serem atendidos ou até mesmo morrendo por espera de atendimento médico.”.

Não temos Segurança: O Governo desarmou a população, desmoralizou e desmotivou a nossa polícia aprovando leis que protegem bandidos e desaprovando leis que os beneficiaria.
“Para analisar como trata a segurança pública, o governo federal é só ver como ele lutou contra a aprovação da PEC-300.
A PEC-300, para que todos saibam, aprovaria um piso salarial digno e não aviltante para todos os policiais militares do Brasil, o que traria uma motivação substancial para os policiais e seria o início de uma reestruturação real das policias, que deveria em seguida modernizar os cursos de formações e aprimoramentos das corregedorias de polícia, além, é claro, das necessárias fusões das policias civis e militares de todo o Brasil, que estão sempre brigando entre si.
Essa PEC-300, ao invés de ser apoiada, foi atacada de forma irascível pelos governadores estaduais e pelo governo federal. Isso é lutar para construir ou destruir a segurança pública?”

Não temos Educação: Nossas escolas estão sendo usados como instrumentos de doutrinação ideológica, os livros que os estudantes têm acesso promovem o socialismo, exalta governos comunistas e seus lideres terroristas. Esta invasão feita nas escolas aos poucos transformou as mesmas em depósitos de crianças sem limites, adolescentes totalmente violentos; jovens chegam à universidade viciados na má formação que receberam.
O descaso do governo com a educação culminou no fracasso da escola como instituição de ensino.
“Todos sabemos que o Brasil é um dos melhores países do mundo em termos de recursos materiais, clima, água, etc. Não nos falta nada que dependa do Criador. No entanto, é um dos piores países naquilo que é mais importante: a educação do povo; por isso muitos jovens se perdem no mundo das drogas, do crime, da vadiagem, dos vícios e outras tristezas.”

Não temos liberdade: Em nosso país, pais se rendem aos programas sociais que os viciam e as tornam improdutivas e dependentes de um governo omisso e cruel, as crianças são abandonadas a própria sorte dentro de escolas.
Muitos pais confundem dar limites com repressão e deixam de educar para deixá-las fazerem o que bem entendem e a educação entra em colapso.
Pais falam muito em educar dando liberdade aos filhos e se esquecem de dar-lhes o amor necessário.
Crianças sem amor e limites são escravas do ódio e dos vícios, vícios que as seduzem e as destroem para sempre.

Que possamos refletir sobre esse poder horrendo em nosso país e que possamos ter fé e sabedoria para saber lidar com tudo isso.

Vanêssa Nascimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário