Google+1

Meu Blog de textos

Neste blog vou postar todos os meus textos e também alguns contos

Gosto de escrever, por isso vou escrever tudo o que o puder escrever.

Bem vindos ao Blog

Vanessa Jornalismo !

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

ÔNIBUS: PASSAGENS CARAS E PÉSSIMO SERVIÇO




Estou eu aqui novamente para reclamar dos coletivos de BH/ Contagem.
Está difícil se locomover nesta região metropolitana RMPBH.
Hoje aproveitei que estou de férias e fui até Contagem, na Prefeitura pra resolver um probleminha, mas encontrei dentro do ônibus um problemão que parece estar sendo ignorado pelos empresários, principalmente o da linha Alípio de Melo/ Prefeitura de Contagem - 2460.
Ao adentrar no ônibus percebi a dificuldade do motorista em puxar a alavanca para dar novamente a partida no ônibus, fiquei receosa.
O ônibus é velho e com as vidraças embaçadas e sujas, algumas sem os puxadores e com o balançar do ônibus elas trepidam fazendo um barulho insuportável.
Ao sentar-me, percebi um buraco debaixo da cadeira com parte do piso solto e com risco de corte. O ônibus está pichado e algumas cadeiras estão soltas. Não resisti, fotografei, ia filmar as cadeiras soltas, mas optei pela minha segurança, pois o ônibus estava sacolejando tanto, que decidi anotar o número do mesmo para enviar um e-mail para o DER/MG.
Outra coisa foi a mudança do itinerário, sempre que preciso ir a prefeitura pego este ônibus e hoje não foi diferente, ele vem sempre escrito na frente seu número e locais principais bem assim:
2460- Alípio de Melo/ Cidade Industrial- via Prefeitura.
Todos que pegam esse ônibus vão para esses locais e dentro do veiculo não tinha nenhum aviso aos passageiros, ao notar a mudança do itinerário perguntei ao motorista o que estava acontecendo e ele estava desnorteado dando instruções a uma idosa e falou-me que o itinerário havia mudado.
Várias pessoas que estavam dentro do ônibus também reclamaram e tiveram que descer e pegar outro ônibus que as deixassem em seus locais de destino.
O motorista informou que o ônibus não ia mais passar pela Avenida João César de Oliveira e que só na volta passaria na Prefeitura, então eu fiquei dentro do ônibus esperando ele voltar para eu descer na prefeitura.
Bem demorou um pouquinho só, mas eu cheguei à Prefeitura e pude resolver o meu problema.
Sempre que uso essa linha fico horrorizada com as péssimas condições em que ela trafega.
O ônibus de hoje da linha 2460 era o de nº 07080 do horário das 10 horas do dia 11/01/2016.
Não posso deixar de falar do que está errado, estou pagando caro por serviços de péssima qualidade.
Ano novo ônibus pra lá de velho.
Vejam as fotos








Nenhum comentário:

Postar um comentário