Google+1

Meu Blog de textos

Neste blog vou postar todos os meus textos e também alguns contos

Gosto de escrever, por isso vou escrever tudo o que o puder escrever.

Bem vindos ao Blog

Vanessa Jornalismo !

domingo, 14 de dezembro de 2014

APOLÍLTICA

EU JÁ DISSE QUE SOU APOLÍTICA.
Eu já disse que sou.
Sou mesmo e não vou me meter nestas questões loucas e nocivas.
Eu sou apolítica e parece que não sou pq ultimamente tenho postado no face umas mensagens que sugerem minha preocupação com a situação do país; acontece que eu fico indignada com certas injustiças e as vezes soltos os cachorros.
Sou apolítica, não gosto de política, e não voto nesses políticos que se apresentam engravatados , endinheirados, que pensam que são espertos mas que na verdade enganam e são enganados pela própria burrice e ambição.
Eles irão de mal a pior; vários políticos, homens públicos morreram de câncer, depois de roubar descaradamente, depois de fazer a maior farra com dinheiro público, não estou dizendo que eles morreram de câncer pq são políticos, eles morreram e não levaram nada do que tinham, quero dizer que os políticos que estão aí pensando que nunca vão morrer e vivem em corrupção, saibam que se não se arrependerem vão se ferrar, terão o mesmo fim ou talvez pior.
Eu sou apolítica e não defendo nenhum partido pq não acredito em partidos, acredito em governar com honestidade e isso não é impossível.
O que o atual governo faz é imoral e o que os outros governos fizeram também e nenhum governo é bom, nenhum governo é digno no Brasil .
Não acredito em partidos políticos pq são como as atuais religiões, são falsos, são cruéis, são imorais, são verdadeiras quadrilhas que abusam da ignorância de um povo pobre, sofrido e mal educado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário