Google+1

Meu Blog de textos

Neste blog vou postar todos os meus textos e também alguns contos

Gosto de escrever, por isso vou escrever tudo o que o puder escrever.

Bem vindos ao Blog

Vanessa Jornalismo !

domingo, 15 de janeiro de 2017

Não creio que existam políticos no Brasil preocupados em ajudar o povo.
O povo para eles é massa de manobra, o povo é o que eles precisam para se eleger e chegar ao poder.  O povo é o seu trampolim, a sua escada.
Os políticos querem o poder, querem dominar, querem ditar suas ideologias, loucas ideologias.
Um partido quer engolir o outro e quando não consegue, faz alianças para chegar ao poder custe o que custar.
Os reis já estiveram no poder em nosso país.  O período monárquico no Brasil ocorreu entre os anos de 1822 e 1889, com os reinados de D. Pedro I e D. Pedro II e a corrupção rolava solta, a corrupção atravessava por diversos níveis do funcionalismo público e a escravidão contribuiu para o desenvolvimento da corrupção no país.
 O parlamentarismo também já vigorou no Brasil; atuou pela primeira vez, no Brasil, na época do Império. No Brasil o sistema parlamentarista existiu entre sete de setembro de 1961 e 24 de janeiro de 1963, durante o governo do presidente João Goulart. Após sua posse já começou a chafurdar na lama da corrupção, ele foi um gaúcho que possuía grandes propriedades de terras improdutivas e arrecadava dinheiro de empreiteiras em benefício próprio.
No Brasil o regime militar existiu entre os anos de 1964 a 1985. Caracterizando-se pela censura, perseguição política e repressão aos que eram contrários ao regime militar.
O que eu percebo nesses regimes de governo é que determinado grupo de pessoas acreditam que podem mudar o mundo com suas ideologias e querem fazer de tudo para estarem no poder e sempre em confronto com um grupo adversário que tem ideologia contrária a sua.
Esses grupos fazem de tudo para convencer o povo que estão com a razão, que suas ideias são a solução para os problemas sociais, que estão do lado do povo.
Nenhum desses grupos está preocupado com a saúde, nem com a segurança, nem com a educação do povo, pois em todos os governos, estes problemas sociais sempre são os mais alarmantes e usados como promessa de campanha.
Todos os políticos brasileiros prometem acabar com a fome e a miséria, prometem organizar programas para melhorar a saúde, a segurança, e a educação, este são os três itens principais no discurso de um candidato a qualquer coisa no Brasil.
Pura balela que o povo, miseravelmente enganado, não percebe por ser um povo sofrido, doente, inseguro, iletrado. Pura balela que covardemente escraviza o povo numa esperança que nunca será alcançada.
Militares sempre se confrontaram e sempre se confrontarão com comunistas no Brasil e o povo precisa dizer não a ambos,   pois são extremistas.
Na história política moderna e contemporânea, o extremismo foi adotado em diferentes ocasiões, por diversos movimentos sociais e políticos, de diferentes orientações ideológicas, principalmente em épocas críticas de intensa mobilização social e de profundas transformações econômicas e institucionais.
O povo precisa de coragem, de voz, de pessoas desinteressadas de poder para dizer a classe política que não está interessada em uma organização ideológica política, ou melhor, em regimes políticos, e sim em soluções e ações.
O povo não quer e nem precisa de obras faraônicas que não funcionam, ele precisa de organização, trabalho, e de melhorias que vai ajudá-lo a crescer profissionalmente e  pessoalmente.
Não precisamos de uma ditadura militar, nem de uma ditadura imperialista.
Não queremos uma ditadura comunista, não precisamos de golpistas insanos.
O povo brasileiro precisa  de Educação, liberdade, igualdade, integridade, alegria, verdade e honestidade.
O povo precisa aprender a cuidar de si mesmo, sem se escravizar, sem deixar tudo nas mãos de maus representantes, homens execráveis que abusam do poder e traem a sua confiança.
O governo  do PT mostrou aos brasileiros tudo o que os outros governos já fizeram por debaixo dos panos, deu mal exemplo, mentiu, se acovardou.
O governo do PT espoliou o país, envergonhou a nação, cometeu toda a sorte de crimes para se manter no poder. O governo PT fez tudo o que os outros já fizeram e exagerou se colocando acima da lei. Exagerou no autoritarismo.
O governo do PT não pensou em nenhum momento no povo brasileiro e sim em seu próprio umbigo, em seu próprio poder como os outros também.
O Brasil não precisa de comunismo, precisa de respeito, de segurança, de fé, moral, de justiça social.
 O Brasil precisa crescer economicamente, e precisa reduzir gastos.
 Não é possível seguir em frente sem organização.
Não queremos a união da América Latina e nem queremos nos associar a Cuba, pois sabemos como os cubanos vivem.
Eles não tem direito a nada e sim deveres de manter os Castro no poder e em troca não tem direito sequer de comprar o que se quer, não podem receber visitas em casa, não podem viajar para outros lugares sem autorização do governo. Até mesmo o que eles comem e vestem é regrado pelo governo,   nada se faz em Cuba sem que o governo não fiscalize.
Tudo se proíbe nesse país pobre e comunista. Somente estrangeiros e empresários tem acesso a tecnologia, o governo controla as informações.
O governo comunista age dessa forma porque se deixar o seu povo se informar e viver livre,  ele perde o controle e os privilégios que tem. Se o povo não sabe das novidades não vai desejar ter e nem vai poder reclamar com o governo.
No Brasil ainda temos o acesso a tecnologia, sabemos as novidades e realizamos nossos desejos na medida do possível e não vamos deixar que o governo e nenhum outro governo nos proíba de manifestar.
Não queremos o Foro de São Paulo!
O “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”.
Não podemos permitir um regime de governo Comunista no Brasil,    prezamos a nossa liberdade de ir e vir, de comprar o que quisermos, o quanto quisermos, quando quisermos.
Embora existam corruptos no poder,  ainda  temos pessoas decentes de olhos abertos , atentos as irregularidades  lutando para mudar o quadro atual, o povo está atento.
O Brasil está na UTI, seus governantes atuais estão dando um tratamento paliativo, estão protelando a crise.
Queremos uma pátria livre, queremos viver com dignidade.
Nós somos o Brasil e queremos sempre liberdade e justiça!
Um Brasil com menos impostos, e mais qualidade de vida.

Um país sem corrupção que avance e desenvolva sem os entraves  de partidos políticos e suas ideologias mórbidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário