Google+1

Meu Blog de textos

Neste blog vou postar todos os meus textos e também alguns contos

Gosto de escrever, por isso vou escrever tudo o que o puder escrever.

Bem vindos ao Blog

Vanessa Jornalismo !

domingo, 2 de outubro de 2016

A prefeitura de Contagem não valoriza os profissionais da educação, os funcionários das escolas não tem direito a merenda escolar, porque será?
Será que é por que o professor reclama da qualidade, não aceitando qualquer coisa e as crianças por não conhecerem comem por causa da fome e por falta de opção? É assim que se administra Contagem, dizendo ser amigo das crianças e não dando a elas as condições básicas.
É um absurdo você trabalhar e não poder comer em seu local de trabalho.
Há dois anos os funcionários das escolas públicas não recebem aumento.
É assim que os funcionários de Contagem são tratados, desrespeitados, desmotivados com o pior salário que a prefeitura de Contagem já pagou. É assim que a Prefeitura de Contagem faz, terceiriza os funcionários do administrativo e os deixa a ver navios. Contratando uma empresa que não honra seus compromissos.
E a escola monitorada por câmeras?
É assim que o atual prefeito trata a comunidade, enganando-a covardemente, deixando as escolas sem vigias e fingindo que as monitora dia e noite por câmeras, deixando-as serem invadidas, e saqueadas e mais uma vez as crianças ficam no prejuízo, roubaram a merenda das crianças, desta vez foi o CEMEI OITIS que foi invadido, os criminosos estão roubando da comunidade que paga impostos, das crianças que precisam ficar lá enquanto os pais trabalham.

E a Prefeitura só olha e explora a boa fé do povo. Até quando gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário