Google+1

Meu Blog de textos

Neste blog vou postar todos os meus textos e também alguns contos

Gosto de escrever, por isso vou escrever tudo o que o puder escrever.

Bem vindos ao Blog

Vanessa Jornalismo !

terça-feira, 13 de abril de 2010

"Textando"

Trabalho em uma escola há nove meses, e este trabalho tem sido
algo muito especial em minha vida.
Cuido da disciplina de crianças com a idade  entre 6 á 14 anos;
Sou Assistente Escolar em uma escola em Contagem-MG.
Gosto do que faço e procuro dedicar-me ao máximo,
pois acho que dedicando-me obterei o resultado almejado.
Estou promovendo a paz nesta escola, afixei cartazes pela escola falando de paz, aproveitei a semana da páscoa e iniciei minha campanha em favor da paz.
Minha campanha é ainda um pouco tímida, mas creio que posso fazer algo maior.
Acho difícil promover a paz onde as pessoas não estão acostumadas  a amar e a respeitar.
A comunidade é carente e todos parecem dialogar pouco.
As crianças são  maleáveis, mas os adolescentes são pessoas de difícil convívio.
Confio que o Senhor me capacitará, me abençoará e tudo será
colocado em ordem.
Não há paz sem justiça e vice e versa.
Promover a paz  nesta escola está sendo um desafio.
Um desafio a longo prazo, mas creio que possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário